Bem vindos!

Essa criação é uma idéia inicial de Mami, para apresentar as tão amadas artes que ela faz: mosaico e dcoupagem.

Aí juntamos minha art de patchwork + uma reciclagem no guarda-roupas de algumas amigas.
Aceitamos trocas de praticamente todas as peças, exceto dos artesanatos.

Entrem e fiquem à vontade!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Regrinha, chatinha mas necessária!

Gentem, detesto quando entro em blog que tem um milhão de regras e "eu faço assim, faço assado, não admito isso e aquilo...", acho um porre.
Maaas, depois de deixar um item reservado por 35 dias e no final a pessoa não ficar, acho q não pode continuar assim, né?

Então a partir de agora farei assim, se vc gostar de um item meu e ficarmos na iminência de fechar, seja troca ou seja venda, temos 48 horas para nos acertarmos... acho q dá tempo, né?
Se não nos acertarmos nesse tempo, a troca não for feita ou o depósito não for feito, a peça sai da reserva...

Espero não estar sendo chata, mas ser feita de boba não... isso sim é muito chato!
Bejussssss

Um comentário:

  1. É minha querida amiga, infelizmente temos que criar regrinhas mesmo, senão tem gente que folga e depois a gente que perde... Passei por uma igual vc esses dias.. séculos reservada e depois sumiu.. Agora só 48hs tb! Beijussss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário! Quem comentar primeiro ou enviar e-mail primeiro, leva a peça!!